sábado, 26 de abril de 2008

O Primeiro dia

Bom, cheguei as 10:00 da matina na rodoferroviária aqui na Asa Sul em Brasíla e fui recepcionado por um sol escaldante...bem típico do serrado, logo me dirigi para a entrada da rodoviária e percebi que em Brasília ainda tem juizado de menores (prometo que posto a foto aqui pra comprovação)...quando me encontrei com o pessoal da Viração e da ação educativa e fomos recolhendo o povo que ia chegando, como a Camila (minha flor de pernambuco) e a Ana Vera (que não gosta que a chamemos assim, mas a chamamos assim mesmo...^^) quando a nossa querida "loira, alta" Danuze nos recebeu na perua do motorista que tem o nome engraçado e que não lembro agora...e fizemos um rápido tour pela capital da nação, com explicações dignas de Ernest em guia turístico, nosso amigo Massao falou sobre os monumentos desse lugar doido....o mais legal foi ver o monumento do JK...^^


quando chegamos, bom....primeiro problema, onde estará meu companheiro de quarto? (com a chave do mesmo!!!) após alguns perrengues e guardar a mala em outro quarto peguei a chave e adentrei no recinto que seria meu dormitório por hoje e amanhã cedo, e eis que o segundo problema, cadê a energia elétrica (e eu que já tava com meu psp e meu cel descarregados a horas, sentia que estava sem uma parte de mim...^^) e até eu descobrir que pra "ativar" a energia tinha que colocar o chaveiro num "buraquinho" foram mais duas horas...


depois veio o almoço, aliás....QUE ALMOÇO....deliciosa a comida e comi um doce estranho com nome esquisito que é uma delícia


e eis que finalmente começa o encontro com os jovens comunicadores e comunicadoras....que dia magnífico, que pessoas maravilhosas, uma grande experiência foi adquirida e uma nova esperança foi brotada, por assim dizer.


O dia de hoje foi magnífico, posso dizer que com toda a correria amanhã vai ser ainda melhor.


DEMOCORE (aÊI)



Ps: Aqui vai a foto da Silvinha, aqui do Virajovem de DF, que pessoa linda, e vai me apresentar uma loja de camisetas bizarras...^^

Nenhum comentário: