quarta-feira, 28 de maio de 2008

mais um do nosso amigo dedoesxxinho!!!

e hoje foi dia de limpeza....





ah claro na biblioteca viva hoje foi dia e limpar o chão. Fico imaginando como é que vamos trabalhar aquele espaço que está começando a ficar com uma nova cara, com as pinturas, com os arranjos e, assim que o resto das coisas chegarem vamos ter uma vida nova naquele espaço construído por doidos, hahahah!





limpar o chão foi agradável com certeza, até dancei putz-putz com a Ellen ^^, e fiquei com bolhas no dedão...:(, mas vale a pena o esforço pela causa..haha falei igual ao MST agora...^^





[aliás, um salve pros manos do MST!!! HAIL!]





Dentro desses dias eu tive algumas notícias que foderam com minha alegria, pois ainda há nesse mundo bestas selvagens em forma de homem e, o pior de tudo isso é que estas ditas bestas só atacam as vítimas mais fracas e inocentes. Eu fico realmente impressionado como a cachaça só faz um covarde ficar macho na frente de quem não pode enfrentar, ou por impotência ou por medo, mas deixa estar jacaré, sua lagoa há de secar...e quando ela secar eu te pego!





O que mais me importa mesmo é ajudar minha flor a se recuperar desse choque e, acho que recuperar as pétalas dela vai ser difícil mas, quem disse que a vida é fácil né? ^^











Isso me faz lembrar do motivo que me fez escrever esse post...


meus eternos devaneios perturbadas!!!! ^^





























uma foto que mostra bem como eu sou....
fazer legenda é descenessário..

Nenhum comentário: